TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da T Force Equipamentos. Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da T Force Equipamentos ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- Os manuais do produto deverão estar intactos;
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a T Force Equipamentos encaminhará o novo produto ao cliente, por meio de transportadora.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.}
O frete da troca até a loja é custeado pelo cliente, através de transportadora.


DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da T Force Equipamentos.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da T Force Equipamentos ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- Os manuais do produto deverão estar intactos;
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.


REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Problemas com o servidor | Tforce Equipamentos - Equipamentos e Insumos para Cutelaria

Problemas com o servidor500

Estamos tendo problemas com o servidor e estamos fazendo todo o possível para resolver tudo o quanto antes.

Na Tforce Equipamentos - Equipamentos e Insumos para Cutelaria, nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter gerado. Convidamos você para tentar novamente em alguns minutos.

Enquanto isso, você pode encontrar-nos em: